ArmašŃo dos B˙zios - RJ,
16 de Novembro de 2018.
  Inicial  |     Acomodaš§es  |     B˙zios  |     Tarifas  |     Contatos  |     Eventos  |     Novidades!  |     Curiosidades  |  

This exquisite replica designer handbags strictly follow Longchamp The world-famous exquisite leather craft, to mark the profile design of the legendary Le Pliage handbags to folding bag of the tribute, selection of the finest leather and top production process fully reflected.

SOBRE BÚZIOS

Os primeiros habitantes da peninsula de Búzios, muito antes da chegada dos portugueses, foram os índios Tamoios e Goitacases. Após o descobrimento a regiao de Buzios foi invadida pelos portugueses e em 1555, por vinte anos pelos franceses. Era normal nesta época encontrar nas enseadas de Buzios navios piratas francese e holandeses, ou assisitir a desembarques de escravos.
Com a abolição da escravatura os escravos libertados das vizinhas fazendas da região, fundaram a primeira comunidade na Rasa. Nos começos de 1700 o aumento do transito de navios na baia da Guanabara carregados de ouro proveniente de Minas Gerais, provocou a diminuição na pesca da baleia, cujo oléo era usado na época como combustivél para iluminação pública. Para enfrentar este problema foram criadas várias "Armações de baleias"no litoral sudoeste do Brasil, das quais uma em Buzios. Por meio seculo a cidade viveu da pesca da baleia atéa diminuição e quase extinção do mamifero. Deste aquela época os habitantes de Buzios viviam de pesca e o comercio com as cidades vizinhas. Tudo mudou quando em 1964, em uma viagem ao Brasil, Brigitte Bardot visitou a cidade e passou alguns dias de paz longe de fotográfos e entrevistas. A repercussão foi grande e Buzios mudou de rumo, virando destino do jet set brasileiro e internacional. Entre eles, idolos do futebol brasileiro, grandes nomes como a Familia Real Noruguesa, Mick Jagger, Bono Vox, Amy Irving, Dolph Lundgren, David Coulthard etc. já caminharam pela famosa Rua das Pedras, point da noite buziana onde encontrar os melhores restaurantes, boutiques, gente bonita e muita badalação.
Hoje Buzios com suas 23 praias é o 7º destino turístico internacional no Brasil e conta com uma infra estrutura idonea para garantir férias inesquecíveis.